A queda 2008 levantamento por Mediamark Investigação & Inteligência (MRI) relata que o download de programas de televisão, assistindo vídeos on-line e fazer telefonemas on-line postou-o cada vez maiores de um ano para adultos uptick entre utilizadores da Internet.
Dos 26.000 adultos inquiridos, 3,2% disseram que tinha baixado um episódio na TV nos últimos 30 dias, marcando um aumento 141% a partir de 2007, enquanto a visualização de vídeo on-line saltaram 35,4%, para 23,3%, em linha e um telefone celular aumentou 32%, para 4,0%.
"Não devemos ficar surpreendidos pelo facto de relativamente novas actividades, tais como download de programas de televisão através da Internet têm uma menor utilização global", disse Anne Marie Kelly, VP sênior de Marketing e Planejamento Estratégico. "O interessante é que praticamente todas as atividades – incluindo o mainstream, como através do email – demonstraram crescimento no último ano."
De facto, 15 das 28 categorias medidos (incluir outras pessoas à procura de receitas, a ouvir rádio online, blogs e) viu o crescimento de dois dígitos.
Os mais populares cyberactivities global foram relatados emailing (74,2%), leitura / observação notícias (46%) e pagar facturas (39,6%).